sábado, 6 de julho de 2013

Keystone Kaper - Policia e Ladrão do Atari

Boa Noite gamers Para inaugurar nosso blog eu não poderia deixar de falar do primeiro jogo que eu joguei em minha vida, o primeiro cartucho que eu tive, Keystone Kapers também conhecido no Brasil popularmente por policia e ladrão foi um dos primeiros clássicos da Activision. Quando eu tive a ideia de fazer um blog sobre games eu pensei, pensei e queria iniciar com algum jogo que fosse marcante para mim, dai a ideia de começar com o jogo que fez eu tomar gosto pelos vídeo games, me lembro como se fosse hoje do meu pai chegando com o meu primeiro Atari 2600 com apenas uma fita e eu todo afoito correndo para instalar ainda em uma tv em preto e branco, foi uma sensação inedita correr por horas e horas com aquele policial atrás do ladrão que muitas vezes fugia de mim pela saida do que pra mim sempre foi um shopping. O jogo foi baseado na série de filmes do cinema mudo Keystone Cops de Mack Sennett, você é o oficial inglês Kelly Keystone e tem que perseguir o fugitivo Harry Hooligan pelos 3 andares e terraço de uma loja de departamentos, antes que ele escape pela saída, no final do terraço.
Jogo de uma jogabilidade impar para epoca,o lance é ficar ligado e saltar sobre carrinhos de supermercado que os consumidores fdps jogam de proposito para ferrar com a sua vida, esquivar de bolas de futebol americano provavelmente de algum torcedor do Washington Redskins, entre outros objetos malucos e pegar o ladrãozinho safado antes que o tempo se esgote e o malandro fuja.A sensação na época era a mesma de uma missão de GTA e eu acho que conseguia me divertir bem mais vendo aqueles pixels em preto e branco correndo para la e para cá. Aqui vc joga online o classico da Activision http://jogosdeatari.com.br/game/keystone-keapers Data(s) de lançamento 1983 Gênero(s) Jogo de plataforma Modos de jogo Single Player Classificação DJCTQ: Livre Mídia Disquete, cartucho Controles Teclado, Joystick
Lucas Casimiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário